terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não é..




Não é pelo que faço, se esse é o meu foco
Me pego preso no laço, perco o verdadeiro foco

Não é por merecimento, nem por reconhecimento
Não é pela cor da pele, classe social, obediência
Nem pelo carisma, eloqüência, aparência

Não é pela freqüência nos cultos, Nem por ajudar a muitos
Não é por ter impérios, por construir palácios
Nem por ser dizimista fiel e depositar 10% no gazofilácio

Não é pelas vitórias, Não é pelas histórias
Não é por medo, Não é nenhum segredo
Se a paz q tanto quero no fim tira o meu sossego

Não é pela medalha no peito, nem por levantar taças
Hoje eu posso dizer: É somente pela Sua misericórdia e graça

Merecedor? Ah, isso eu sei que não sou
Obrigado Senhor, pois primeiro me amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário